CORRESPONTENTES
Como Ser Um Correspondente Da M.N.I.
Para ser um correspondente neste portal de Mobilização Missionária algumas perguntas precisam ser respondidas:
 
1- QUEM PODE SER UM CORRESPONDENTE? 
Toda pessoa envolvida diretamente com a Missão da Igreja que possa fornecer de forma prática e didática informação do Campo Missionário, bem como Estudos Didáticos sobre Missiologia ou seja Missionários, Evangelistas, Pastores, Mestres e Líderes com responsabilidade e visão Missionária.
 
2- COMO ESSAS INFORMAÇÕES DEVEM SER DEMONSTRADAS?
Nosso objetivo não é fazer propaganda desse ou daquele ministério, mas mostrar a realidade no Campo Missionário e a atuação da Igreja nos países de Língua Portuguesa, sem dizer que o trabalho pertença a este ou aquele ministério, nosso objetivo é ver a Igreja orando, contribuindo e apoiando os Missionários no Campo.
 
3- ENTÃO COMO A IGREJA SABERÁ COMO AJUDAR?
Cada Correspondenter terá seu "curriculo" em uma página, com suas qualificações que o fazem um colaborador, bem como seus dados para que quem quiser informações pessoais sobre a matéria postada possa saber mais, mantendo a descrição necessária, principalmente para casos onde haja persiguição e nomes não possam ser revelados.
 
4 - COMO FAÇO PARA SER UM CORRESPONDENTE?
Basta enviar seus dados, Nome Completo, E.mail, Telefones, Ministério ao qual esta ligado, sua função no ministério, escrever um breve relato sobre seu trabalho, que tipo de informações pode contribuir (ex. Estudos, Descrição do Campo Missionário, Cultura, Missionários que atuam na região, etc) e toda informação que , os contatos de seu líder.
 
5- ENVIEI MEUS DADOS, QUAL O PRÓXIMO PASSO?
Após o envio seu cadastro passará por verificação, após aprovado você receberá um e.mail para agendar um treinamento online para uso do Sistema, após o treinamento o receberá login e senha para acessar o Sistema e inserir o conteúdo.
 
6- COMO FUNCIONA A INSERÇÃO DE CONTEÚDO?
A inserção de conteúdo é muito pratico e simples, pois o Sistema foi desenvolvido pela IMAX DO BRASIL para que leigos em tecnologia pudessem trabalhar a favor do crescimento da Igreja de Cristã.
Além disso todo conteúdo inserido será supervisionado por um Editor antes de ser publicado.
 
7- TERMO DE RESPONSABILIDADE?
Todo Correspondente deve assinar um Termo de Responsabilidade sobre o conteúdo escrito, em caso de tradução de conteúdo ou divulgação de conteúdo de outro autor, é necessário que se informe a autoria.
 
Acreditamos que como CORPO DE CRISTO, a Igreja do Senhor Jesus, unida por uma só bandeira pode verdadeiramente alcançar as pessoas e transformar vidas.
 
Venha fazer parte desse projeto de Vida Missionária,
 
Pr Ricardo Bueno
mni@mni.com.br